Os prefeitos reivindicam o asfaltamento de Ijicatu, no distrito de José Gonçalves de Minas, ao município de Virgem da Lapa. Foto Ana Melo
Os prefeitos reivindicam o asfaltamento
de Ijicatu, no distrito de José Gonçalves
de Minas, ao município de Virgem da
Lapa. Foto Ana Melo

Sete prefeitos da Associação de Municípios do Médio Jequitinhonha, AMEJE, foram recebidos nesta terça-feira (11) pelo subsecretário de Obras, Bonifácio Mourão. Durante a reunião os líderes regionais reivindicaram o asfaltamento do trecho de 42 quilômetros, que liga Ijicatu, distrito de José Gonçalves de Minas, ao município de Virgem da Lapa.

"Consideramos justo o pedido feito pelos prefeitos e vamos trabalhar para que este trecho seja incluído na listagem dos links faltantes a serem pavimentados pelo Governo de Minas", comentou o subsecretário, Bonifácio Mourão.

"O subsecretário nos mostrou a realidade da nossa região e o que é possível de ser feito. Desta forma, saímos daqui buscando fortalecer as ligações políticas para conseguirmos pavimentar este trecho tão importante", afirmou o presidente da AMEJE, Aécio Silva Jardim.

Estiveram presentes os prefeitos dos municípios de Araçuaí, Jenipapo de Minas, Berilo, José Gonçalves de Minas, Coronel Murta, Leme do Prado e Itinga.

Agência Minas e Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais .

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais .