Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.
 
Em Minas Gerais, os pedidos de acesso à informação são feitos por meio do Sistema Eletrônico de Acesso à Informação – e-SIC (https://acessoainformacao.mg.gov.br/sistema/site/index.aspx), que permite a solicitação e o acompanhamento dos pedidos e recursos.
 
As solicitações também podem ser realizadas por meio do LigMinas 155, ou ainda presencialmente em qualquer Unidades de Atendimento Integrado - UAI (https://www.mg.gov.br/pagina/unidades-de-atendimento-integrado-uai).
 
Para acessar aos relatórios estatísticos com a quantidade de pedidos de acesso à informação recebidos, atendidos e indeferidos, assim como informações estatísticas agregadas, consulte os Relatórios Gerenciais da Lei de Acesso à Informação.

 

Disponibilizamos abaixo o nome e o contato do responsável pelo monitoramento dos pedidos de acesso à informação da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias:

Nicolau Coimbra Campedelli
Telefone: (31) 3915-8286
 

Conteúdo atualizado em 11/01/2024.