A proposta é criar um canal de comunicação com sensibilidade para ouvir críticas e considerar sugestões e contribuições, ou ainda fornecer informações úteis aos interessados.

Na segunda fase das obras de duplicação da avenida, entre a rua Operários e o Complexo da Lagoinha, serão investidos recursos da ordem de R$ 250 milhões, sendo R$ 190 milhões do Governo do Estado e R$ 60 milhões da prefeitura para alargamento da pista, construção de sete viadutos, construção de viadutos e desapropriações. A previsão é que as obras sejam concluídas em 2010.

Agência Minas, acesse as notícias do Governo de Minas Gerais. Acompanhe também no www.youtube.com/agenciaminasgerais

Confira matéria do Núcleo de Televisão do Governo de Minas sobre este assunto.

Obras de grande porte como as adotadas pela duplicação da avenida Antonio Carlos podem gerar alguns transtornos ou dúvidas por parte da comunidade. Pensando nisso, a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) disponibilizou um canal de comunicação por meio do seguinte endereço eletrônico: antoniocarlos@transportes.mg.gov.br.