Foto: Ana Melo

O subsecretário de Obras Públicas da Setop, Paulo Avelar, recebeu 15 prefeitos da região da Zona da Mata mineira na manhã desta quarta-feira (7). O objetivo do encontro foi atender demandas locais reivindicadas para a conclusão de projetos e obras dos municípios, através de doações de vigas para pontes, bueiros e mata-burros.

O evento deu continuidade à reunião que aconteceu no dia 11 de abril em Mar de Espanha, onde toda a estrutura, ações e programas implantados pela Secretaria foram apresentados pelo subsecretário.

Estiveram presentes os prefeitos de Tocantins, Pedro Teixeira, Matias Barbosa, Carandaí, Senador Cortes, Goianá, São Francisco do Glória, Antônio Prado de Minas, Santana do Deserto, Mar de Espanha, Piau, Muriaé, Tombos, Coronel Pacheco e Belmiro Braga.

Apoio Técnico e Financeiro à Infra-estrutura Municipal

Foram realizados, no ano de 2007, 163 atendimentos nos 142 municípios da Zona da Mata. Em 40 deles foram feitos mais de um atendimento.

Deste total foram 76 calçamentos, 17 pavimentações asfálticas, 10 edificações, 30 pontes e 30 obras diversas.