Foto Mércia Lemos

A Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop)  promove, de 23 de agosto a 06 de setembro, o I Circuito de Palestras "Convênios para Obras Públicas". Os municípios inscritos enviam dois representantes, um arquiteto ou engenheiro da prefeitura, que responda pelas questões técnicas relativas aos convênios e o outro servidor da área administrativa, responsável pela gestão dos convênios. As inscrições encontram-se encerradas.

O objetivo dos encontros, que acontecem no 7º andar do edifício Minas, na Cidade Administrativa, é orientar e treinar os funcionários envolvidos sobre os procedimentos para a celebração de convênios para obras públicas junto à Setop.  As apresentações são em módulos únicos com a duração de quatro horas. Durante as palestras, serão apresentados os serviços disponíveis no site da Secretaria, detalhadas as partes documentais e técnicas dos convênios, com explicações sobre os decretos e resoluções normatizadoras, passando pelos diferentes tipos de obras, formas de execução e detalhamento sobre o Preço Setop. Ao final de cada reunião, haverá espaço aberto para perguntas e respostas.

"Esperamos que esse contato direto com os representantes municipais favoreça na qualidade das obras a serem executadas e na rapidez e conclusão dos convênios firmados entre as prefeituras e a Setop, comentou o subsecretário de Infraestrutura, Bruno Alencar.

Minas Online Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais .

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais