Divulgação Deop

O Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais, Deop/MG, abrirá, na próxima quinta-feira (22), às 9 horas, as propostas apresentadas na licitação para a segunda etapa das obras da construção da Região Integrada de Segurança Pública (Risp), e Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciad), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O valor estimado é de R$ 5,6 milhões.

A previsão é de que as obras iniciem no próximo mês de maio e sejam concluídas em cinco meses, a contar da data da ordem de início dos serviços. Nesta etapa, estão incluídos o acabamento da obra com revestimentos, piso, forro geral e  instalações das redes hidráulica, elétrica e de telefonia.

A Risp, que fica na Avenida Minas Gerais, tem área construída de 5.200 metros quadrados, quatro pavimentos e subsolo. No local serão instalados o Comando da 8ª Região da Polícia Militar, o Comando Regional da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e parte da Secretaria de Defesa Social.

Primeira etapa

Na primeira etapa da obra, que teve investimentos de R$ 9,3 milhões, foi construída a fundação do prédio, a parte de alvenaria e a estrutura de concreto total da obra.

A abertura da licitação será na sede do Deop, na avenida dos Andradas, nº 120, bloco A. O edital, CO 008/2010, está disponível no site http://www.deop.mg.gov.br/

Agência Minas e Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais .

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais