Com investimentos de R$ 3,18 milhões, os quatro andares que o Hemocentro Regional de Uberaba ocupa na área hospitalar do município passaram por reforma e ampliação. Foram contemplados todos os aspectos da estrutura, adequando a edificação às exigências da Anvisa. A unidade ganhou novas instalações elétricas e hidráulicas, cabeamento estruturado; revestimentos de parede; pintura interna, sinalização, elevador, equipamentos de ar condicionado e sistema de proteção de descargas elétricas (SPDA). As bancadas dos laboratórios e o piso foram substituídos e foi construído um espaço específico para o recebimento de resíduos sólidos. As intervenções, que tiveram início em junho de 2013, receberam ordem de paralisação em novembro de 2014, retomadas no segundo semestre de 2015 e concluídas no dia 28 de novembro do mesmo ano.

Novembro/2015 - Foto DEER/MG

Hemocentro de Uberaba

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.