Em reunião realizada hoje (01/04) na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, com participação dos prefeitos de Sarzedo, Werther Rezende; de Mário Campos, Elson da Silva Santos Júnior; o Secretário de Governo de Brumadinho, Carlos Mendes de Lima, representantes do Sintram - Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano - e da comunidade, ficou definido que o início da operação do Terminal Metropolitano de Sarzedo acontecerá no próximo dia 12 de abril de 2015 e não mais no dia 05 como programado anteriormente.

Durante a próxima semana, as prefeituras e a SETOP intensificarão a divulgação do sistema de integração entre os usuários do transporte coletivo metropolitano nos municípios envolvidos. O Terminal de Sarzedo vai operar com capacidade para atender uma média de 14,3 mil usuários/dia em 15 linhas alimentadoras e seis troncais.
Fotos: Mercia Lemos