O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) vai interditar a LMG-743, no km 64, a partir da zero hora de segunda-feira (09/01), para realizar manutenção preventiva na ponte sobre o córrego Água Limpa. A rodovia, com 94 quilômetros de extensão, liga a BR-354, em Carmo do Paranaíba, a BR-365, no distrito de Leal. Os trabalhos no KM 64 devem durar aproximadamente 30 dias.

A opção de desvio, enquanto a ponte estiver em obra, é a partir de Major Porto, seguindo em direção à BR-365 (distrito de Leal), depois prosseguindo por 22 quilômetros até Patos de Minas, onde deverá entrar na BR-354 e seguir por 50 quilômetros até próximo a Carmo do Paranaíba, onde entrará na LMG-743, para realizar o restante da viagem em 30 quilômetros de estrada de leito natural até o distrito de Quintinos.

O DEER/MG já comunicou previamente às prefeituras, hospitais, escolas, empresas e indústrias da região que utilizam a via com mais frequência, visando reduzir os possíveis transtornos aos usuários e à população.