Evento: Reunião Gerencial Regional Rio Doce

Local: 8ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) - Avenida Minas Gerais, 2.100, Gran Duquesa, Governador Valadares (MG)

Data: 14/03/2013 (quinta-feira)

Evento: Ordem de início da construção do Hospital Regional de Governador Valadares e inauguração da estrada que liga a BR-381 ao distrito de Vila Nova Floresta - acesso à Penitenciária Francisco Floriano de Paula

Local: Km 407, da BR-116, Trevo para Guanhães - Governador Valadares (MG)

Data: 14/03/2013 (quinta-feira)

Minas Online e Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais .

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais

O governador Antonio Anastasia preside, nesta quinta-feira (14), em Governador Valadares, a Reunião Gerencial Regional Vale do Rio Doce, quando será apresentado balanço das ações da Gestão para a Cidadania na região. Ainda no município, Anastasia assina ordem de início de obras para construção do Hospital Regional de Governador Valadares e entrega estrada que liga a BR-381 ao distrito de Vila Nova Floresta (conhecido como Paca), que dá acesso à Penitenciária Francisco Floriano de Paula. Após a solenidade na Risp, o governador fala com a imprensa.