Foto Bernadete Amado

O governador Antonio Anastasia visita, nesta terça-feira (14), a cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, onde autoriza a implantação do Programa de Recuperação e Manutenção Rodoviária do Estado de Minas Gerais (PROMG), no âmbito da Coordenadoria Regional do DER/MG de Ituiutaba.

O contrato de recuperação e manutenção de cerca de 540 quilômetros de estradas envolve investimentos de R$ 162 milhões, durante quatro anos, beneficiando diretamente 13 municípios: Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Carneirinho, Gurinhatã, Ipiaçu, Ituiutaba, Iturama, Limeira do Oeste, Prata, Santa Vitória, União de Minas.

O PROMG é um moderno instrumento de gestão de rodovias do Brasil e visa assegurar aos usuários condições de segurança e trafegabilidade. O governo mineiro já investiu, desde 2006, mais de R$ 1,2 bilhão na recuperação de 5.779 quilômetros de rodovias.

Evento: Autorização da implantação do PROMG na região de Ituiutaba
Data: 14/08/2012 (terça-feira)

Local: Prefeitura Municipal - Praça Cônego Ângelo Tardio Bruno, Centro - Ituiutaba/MG

Minas Online e Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais .

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais