Aviso de Licitação
Modalidade: Pregão Presencial nº 001/2016
Tipo: Maior Preço.
 
O Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas - SETOP - torna público que às 10:00hrs do dia 10/03/2016, fará realizar, na Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, Presidente Tancredo Neves, Edifício Minas, 7º andar (sala 06), na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG, Pregão Eletrônico para concessão de uso de espaços públicos, a título oneroso, de dependências localizadas nos Terminais de Integração do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, com a atribuição de encargos relacionados à prestação de serviços de administração  e intermediação na locação de lojas comerciais e espaços para instalação de quiosque, estandes, máquinas dispensadoras de produtos, caixas eletrônicos e outros equipamentos similares, conforme especificação técnica detalhada no Anexo I do instrumento convocatório,  que se encontra disponível para consulta e download no site http://www.transportes.mg.gov.br ou sua cópia poderá ser retirada no edifício sede da SETOP, no 7º andar.
 
Para mais informações, envie e-mail para dpo@transportes.mg.gov.br ou telefone (31) 3915-8160.  
 
 

ERRATA: No item 6 do Termo de Referência onde se lê : O percentual que incidirá sobre a receita bruta mensal total auferida na exploração comercial dos espaços públicos dos terminais, a ser oferecido pelo licitante na proposta comercial, não poderá ser inferior a 15%.

Leia-se: O percentual que incidirá sobre a receita bruta mensal total auferida na exploração comercial dos espaços públicos dos terminais, a ser oferecido pelo licitante na proposta comercial, não poderá ser inferior a 70%.

HOMOLOGAÇÃO - Pregão Presencial nº 001/2016

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS, no uso de suas atribuições e uma vez satisfeitas as exigências legais e em atendimento ao disposto no art. 8º, V, do Decreto Estadual nº 44.786/2008, HOMOLOGA o resultado do PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2016, cujo objeto é a concessão de uso de espaços públicos, a título oneroso, de dependências localizadas nos Terminais de Integração do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, ratificando a adjudicação do objeto pela pregoeira na seguinte forma: Lote 01: espaços nos Terminais Ibirité, Sarzedo e Morro Alto. VENCEDOR: PC Serviços de Apoio Administrativo e Locação de Imóveis Ltda – ME, CNPJ – 14.822.130/0001-14. Lote 02: espaços nos Terminais Justinópolis e São Benedito. VENCEDOR: PC Serviços de Apoio Administrativo e Locação de Imóveis Ltda – ME, CNPJ – 14.822.130/0001-14. O vencedor pagará a título de remuneração pela concessão de uso o percentual de 85% (oitenta e cinco por cento) sobre a receita bruta mensal total auferida pela na exploração comercial dos espaços. Belo Horizonte, 17 de março de 2016.